Plano Customizado

Plano Customizado

Programação individualizada e modular, dependendo das características de cada indivíduo.

Alimentos Naturais

Alimentos Naturais

Com proteínas de alto valor biológico e quase 100% de absorção pelo organismo.

Compre por categoria

Alguns depoimentos de quem já emagreceu com a CardioEsthetic

O programa CardioEsthetic envolve a aplicação de uma dieta hipocalórica e normoproteica. Além dos alimentos fornecidos, existam vegetais permitidos, que são parte indissociável da intervenção. Confira o que nossos clientes tem a dizer sobre o nosso programa:

Patrícia Pergther

Encontrei na Cardio uma nova forma de me alimentar. Em 90 dias reduzi meu peso e agora venho utilizando os produtos para me manter nele. Mas, o mais significativo é a melhora da saúde que proporciona, entrar no peso adequado resulta em energia, satisfação e diminuição de fatores de risco á minha saúde. Estou muito feliz em encontrar a Cardio! É sempre um prazer atendê-lo!  

Patrícia Pergther

Flávia

O tratamento com a CardioEsthetic foi fundamental para a mudança de hábitos. Além da perda de peso, que era o meu objetivo inicial, consegui mudar minha percepção sobre mim mesma, sobre minha auto estima, e minhas potencialidades. Foi um período de reconexão comigo mesma. Mantive o peso após o término do tratamento, iniciei a prática regular de atividade física, estou muito mais cuidadosa com alimentação saudável.

Flávia

Médica

Vanda

Perdi 7,1 quilos e 11 cm de cintura em seis semanas, mantive minha musculatura e ainda consegui ficar livre do remédio da hipertensão. Sinto-me mais saudável e reaprendi a comer. Hoje não tenho aquela fome incontrolável, como menos e me sinto satisfeita. Muito feliz por ter começado e mais feliz ainda com o resultado.

Vanda

Professora

Marlene Pacheco

Emagreci 10 quilos em seis semanas e não voltei a engordar. Ganhei muita autoestima.

Marlene Pacheco

Psicanalista

Cristina T.

Resultado garantido sem passar fome! Equipe CardioEsthetic nota 10!

Cristina T.

Empresária

Arlete Sturmer

O programa foi de importância fundamental para adquirir novos hábitos. A apresentação de resultados é muito importante e estimulante pra quem faz dieta com o plus de em nenhum momento do programa sentir fome!!

Arlete Sturmer

Arquiteta

Experimente deixar sua vida com mais sabor e saúde!
Quem somos
Alimentos Liofilizados!
Já imaginou de quantas maneiras você pode fazer um lanche da tarde nutritivo e com poucas calorias?
CardioEsthetic na RDCTV